Profissional

Equipe ABA


Gabriela Zani

Gabriela Zani
Especialidade: Equipe ABA
CREFITO: 3/7024-TO
Atendimento: Prematuridade, Pediatria, Adolescente, Adulto e Idoso

Vamos conversar um pouco sobre Terapia Ocupacional?

Meu nome é Gabriela Zani e aqui você conhecerá um pouco da minha trajetória de mais de 18 anos de prática em Terapia Ocupacional.

A Terapia Ocupacional é a profissão que atua com ações de prevenção, promoção e reabilitação em saúde, com o objetivo de encontrar meios para que as pessoas alcancem sua autonomia, independência e uso máximo de suas potencialidades, por meio de intervenções clínicas/práticas no âmbito dos aspectos motores, cognitivos, sensoriais, emocionais ou sociais.

Por isso, busquei formações e aperfeiçoamentos profissionais em todos os aspectos que envolvem a funcionalidade do ser humano.

Sou graduada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), pós-graduada em Terapia Ocupacional aplicada à neurologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo) e em reabilitação pelo Instituto Lauro de Souza Lima (Bauru); Formação em confecção de órteses pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia da USP; aperfeiçoamento profissional em Integração Sensorial pelo Child Behavior of Miami e pela Lundes Campinas; e amplo espectro de capacitação e aprimoramento profissional em reabilitação cognitiva e neurocognitiva, estimulação sensorial, ABA, aportes ao autismo, método PECs e outros para comunicação alternativa.

Fundadora da empresa Matrevitta, consultora de projetos de Terapia Ocupacional, professora e palestrante na área de reabilitação neurocognitiva, disfunções sensoriais e percepto cognitivas. Profissional membro da AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) e AtoHosp (Associação Científica de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares e Cuidados Paliativos).

Minha ampla experiência profissional e capacitação técnica, permite-me acreditar no olhar integral e humanizado que a TERAPIA OCUPACIONAL oferece em todas as fases da nossa vida (Infanto-juvenil, Adulto e Idoso) e vivenciar o quanto as condições Mentais, Motoras, Cognitivas e Perceptuais impactam nas nossas atividades diárias, de lazer e práticas, mas também das pessoas importantes (familiares, amigos e profissionais) que estão ao nosso lado.

Aguardo seu contato.




Mais Profissionais de Equipe ABA

Voltar