Reembolso de convênio para consulta particular

Você sabia que 90% dos planos de saúde têm direito a reembolso para consultas particulares?

Existem vários motivos que levam o paciente a buscar atendimento profissional de forma particular. Alguns deles são: Falta de vagas para consultas em convênios, não achar vaga no horário ou data próxima, fila de espera longa, não ser próximo da sua casa – trabalho e preferir passar com um profissional de sua confiança.

Essa liberdade permite que você escolha a Clínica e profissional de sua preferência. O melhor de tudo é que o pedido de reembolso é simples, e podemos auxiliá-lo nesse processo.
Como funciona o reembolso? Através do nosso recibo (com assinatura e carimbo), o seu convênio irá lhe pagar o valor que você investiu nas consultas em nossa Clínica.

Cada convênio tem uma política de reembolso, com valores que sofrem alterações dependendo do plano. Na prática, quanto melhor o plano, maior o valor de reembolso. Para saber se seu plano têm direito a essa facilidade, ou qual o valor do reembolso, você deve ver o contrato de seu plano ou entrar em contato direto com sua operadora.

Cada operadora têm seu próprio procedimento para solicitação de reembolso. Normalmente você tem 30 dias após as consultas para solicitar o reembolso. Muitas operadoras permitem que você solicite através da internet.

Exerça seu direito de consumidor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *